domingo, 19 de outubro de 2008

Como entender suas emoções?



Emoções são sentimentos e podem ser: Positivos ou Negativos.

Sentimento Negativo - é um indicador de que a sua escolha atual de pensamentos oferece uma vibração totalmente fora de harmonia com a SUA Energia, e que dessa forma você esta rejeitando a conexão com o Fluxo de Energia disponível.

Suas emoções não criam, mas indicam o que você está atraindo no momento. Se as suas emoções estiverem ajudando você a saber que sua escolha de pensamentos não o está levando na direção que deseja ir.

Tome uma providência: - reforce a sua conexão escolhendo pensamentos positivos.

É importante prestar atenção nos seus sentimentos

Quando as emoções são FORTES (quer sejam boas ou ruins), seu desejo é forte.

Quando as emoções são FRACAS, seu desejo não é tão forte.

Quando as emoções são BOAS ( quer sejam fortes ou fracas), você está permitindo a realização do seu desejo.

Quando as emoções são NEGATIVAS, (quer sejam fortes ou fracas), você está rejeitando a realização do desejo.

Pare um pouco e reflita: você está ficando mais atento às suas emoções, sabendo que elas são indicadores preciosos?

Vale a pena lembrar que: - Suas emoções lhe dizem quanta ENERGIA você está convocando a cada momento.

Não é possível que você sinta sistematicamente emoções positivas a respeito de alguma coisa e ela dê errado, assim como não é possível que você tenha uma idéia negativa sobre algo e dê certo.

Seus Sentimentos lhe dirão se você está permitido ou não a entrada do seu Bem-Estar natural.

CAFE DA MANHA PORQUE ELE É INDISPENSÁVEL?

Ao acordar, o organismo apresenta uma hipoglicemia moderada, de cerca de 70 mg/dl, enquanto o normal é de 100 mg/dl. A hipoglicemia moderada não gera nenhum problema, mas se esse nível cair para menos de 55 mg/dl, alguns sintomas como tremores, mal-estar e até mau humor podem surgir.

O café da manhã mantém o nível de glicemia no sangue e é fundamental para começar bem o dia.

Segundo a nutricionista Dyléia Gaspar, o café da manhã deveria preencher 25% das necessidades calóricas diárias e sua ausência pode aumentar os riscos de obesidade, colesterol alto e diabetes.

Comprovando o que a especialista afirma, um estudo realizado pela Universidade de Minnesota, EUA, revela que adolescentes que tomam café da manhã diariamente pesam menos que os que não mantém o habito. A pesquisa avaliou mais de 2,200 jovens durante cinco anos e concluiu que aqueles que fazem o desjejum tendem a consumir menos calorias e carboidratos durante o dia.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

MAÇA FAZ BEM AO CORAÇÃO

Comer maçã pode ajudar adultos reduzir o risco de SINDROME METABOLICA, um conjunto de fatores – PRESSÃO E COLESTEROL ALTOS E GORDURA ABDOMINAL – que predispõe a doenças cardíacas e derrames.

A revelação sobre a fruta aconteceu no Congresso de Biologia Experimental 2008 em San Diego. Segundo o maior estudo já realizado sobre a alimentação dos americanos, o National Health and Nutrition Examination Survey, os consumidores de maçã tem 27% menos chances de ter pressão alta ou gordura abdominal.

POSITIVE LIFE FORCE Headline Animator